based in sydney, australia.

say hello at vivihomestudio@gmail.com

© 2019 by Vivi Home Studio. Proudly created with Wix.com

  • Vivi

Novos começos…

Ainda estou com aquele sentimento de ano novo, aquele ânimo para começar coisas, aprender coisas novas..

Um dia desses, na semana passada, me deparei com um vídeo longo, porém muito interessante sobre bullet journaling. Gente! Fiquei com a sensação de que tinha descoberto a América!! É o estilo de agenda/diário que eu curto: é livre e sem desperdício de páginas! O que mais achei interessante é porque é um estilo de se planejar e de se organizar que eu SEMPRE usei: listinhas. Quando a agenda acabou e não quis gastar com uma nova, eu comecei a fazer diversas listinhas em post-its: era uma cor pra cada coisa, uma pra casa, uma pro studio, uma pra planos futuros… hehehe Eu tinha um caderninho em que colocava os post-its pra não perdê-los!! Nunca pensei em me organizar assim em um caderno – e por que não?! O que mais curti da liberdade do bullet journaling é que posso fazer o que quiser nas páginas: posso enfeitar, desenhar, colocar uma citação pra inspirar aquela semana, enfim, qualquer coisa! E parece que é uma bagunça, mas tem uma série de “regrinhas” para ficar tudo organizado, com um índice e tudo o mais!

Ainda não vou postar fotos do meu, pois estou começando e não tenho muitas páginas… Mas vou deixar vocês com algo legal: o último bordado que fiz, para a Isadora, filha de uma das minhas melhores amigas, que nasceu logo após o ano novo. É uma princesinha linda!

E é isso! Ano novo, nova vida, vida nova. Novas atitudes, com base no que já conheço, sei e acredito. Neste domingo ouvi muito sobre como a gente decide agir sobre o que já acreditamos e sabemos.

É uma mensagem tão simples, mas se posso compartilhar algo com você hoje, é isso: se você conhece a Deus, viva como quem acredita. Logo, ame as pessoas. Que a sua marca seja o amor. E mesmo quando vier aquela raiva, mesmo quando alguém pisar no seu pé, te cortar no trânsito – lembre-se: você conhece e acredita em Deus, logo, viva como quem acredita e reaja em amor. E deixo também a lição máxima que marcou tanto meu coração no final de 2015: Acredite no poder do amor. Acredite que o amor pode gerar mais resultado do que o poder da raiva. Nas coisas mais cotidianas e mais simples do seu dia.

Tenha um ótimo dia!

#embroidery #bordado #vidanova #bulletjournaling #bebê #anonovo

  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Spotify Icon