• Vivi

#vemElisa

Assim que chegamos na Austrália, o Rodrigo teve um sonho que foi muito real, segundo ele, de que tínhamos uma menina, e que o nome dela era “Elisiane”. Ele disse que foi um sonho muito bom e que a menininha era linda! Fomos até a internet para descobrir o significado do nome, e o mais próximo que achamos era Elisa – Deus é o meu juramento; Deus é a minha promessa. Ficamos cheios de alegria e bem ali decidimos que se engravidássemos de novo e tivéssemos uma menina, ela se chamaria Elisa.

E então, 4 meses depois, estávamos grávidos – grávidos sem esperar, evitando, grávidos de surpresa. E o primeiro ultrassom confirmou minha suspeita: eu engravidei fora do período fértil, algo possível, mas bem incomum! Mas, como diz o Pr. Brian Houston, Deus usa justamente as coisas incomuns para fazer coisas grandiosas. Estar grávida em um país diferente não estava exatamente em nossos planos por agora, mas ficamos muito felizes, e essa felicidade supera todos os desafios que sabemos que virão.

Há umas semanas, antes de descobrirmos o sexo, Deus falou muito ao coração do Rodrigo e ao meu sobre como Ele cuida de nós, individualmente e como família, e de como não temos que nos preocupar, pois Ele irá cuidar de nós sempre, e em tudo o que precisarmos. Isso nos deu uma paz muito grande. E ficamos numa expectativa muito grande de que quem estava vindo seria a Elisa, nossa filha por meio de quem Deus irá nos mostrar que Ele é fiel ao que promete – sempre.

Hoje foi um dia de confirmar isso. E um dia de muita alegria e expectativa! Deus é muito bom, tem sido muito bom, e certamente vai continuar sendo! Agora é esperar a princesa chegar, e com o coração bem aquecido, ver o que Deus ainda irá fazer.. #vemElisa


#bastidor #bordado #Elisa #hoopart

0 views

based in sydney, australia.

say hello at vivihomestudio@gmail.com

© 2019 by Vivi Home Studio. Proudly created with Wix.com

  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Spotify Icon